sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Metas para 2018 | Planejamento de metas



Oi lindas e lindos tudo bom com vocês ?
passei um tempo sem postar aqui , pois como disse no ultimo post, meu notbook estragou e só vim ganhar um novo no final de 2017.

Primeira postagem do ano será de como organizar suas metas.  Para falar a verdade eu nunca fui de fazer metas, mas esse ano irei fazer e me esforçar muito para cumpri-las. Eu não vou dizer quias são minhas metas nesse post, mas irei passar um modo de organiza-las que eu vi lá no canal da Thays Lessa e achei bem interessante.

Pegue sua agenda, caneta e vamos lá...


PLANEJAMENTO METAS: 1) Celebração(Escrever tudo aquilo que você realizou,metas que alcançou...) - - - - - 2) Educação a. lições de vida (Crescimento pessoal) . . . . . b. lições profissionais(Crescimento profissional) . . . . . 3) BIG 10(10 metas para você cumpri em 2018) - - - - - - - - - - 4) Valores(valores que quero ter em 2018 disciplina,fé,paciência...) - - - - - 5) Organização(Distribuir metas e exerce-las) - Janeiro - Fevereiro - Março - Abril - Maio - Junho - Julho - Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro 6) Visualização(pegar imagens da internet de metas que você que alcançar para se inspirar e fazer um mural ou até mesmo colar na agenda) (Fotos inspiração)


Um comentário:

  1. Eu sou a louca das metas. Todo ano faço várias e divido elas nos meses. E tenho minhas metas de longo prazo, como 30 antes dos 30 e o desafio 101 coisas em 1001 dias. Amo tudo isso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

 renata massa