domingo, 23 de julho de 2017

Minha opinião sobre a base Ruby Rose

Eae pessoinhas cês acharam que eu não ia  mais fazer post? (Kkkk).
Hoje vou falar sobre a famosinha base da RubyRose,olha deu um trabalhinho pra achar com o tom da minha pele, porque todas as lojas que eu ia só tinha para pele morena. Quando finalmente achei fiquei mega feliz.


O preço da base eu não lembro e perdi a notinha (uma palma pra mim) mas eu me lembro que não foi muito cara foi abaixo de R$19,00.

Positividades da base:
- O cheiro é bem OK 
- Cobertura mará,eu super amei a cobertura
- Ela não é aquela base que seca na hora, por tanto você pode trabalhar com ela de boas sem pressa

Negatividades da base:
- Eu não acho que tem uma boa durabilidade 
- Bom na minha pele depois de um tempinho craquela e começa a sumir aos poucos

Conclusão:
Eu gosto da base a única coisa que não me agrada é porque ela craquela, mas é aquilo cada pessoa tem um tipo de pele diferente, ela craquela na minha porém na sua pode não craquelar.
Eu uso muito ela no meu dia-dia, sempre tenho que dar uma retocada por conta das craqueladas mas não há nada que me impessa de usa-lá (kkk).


Um comentário:

  1. Oi lindona! Eu também uso essa base e sou apaixonada por ela! Na minha pele ela não craquela, graças a Deus rs Ótimo post!
    Beijos ♥
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

 renata massa