domingo, 21 de agosto de 2016

Inspire-se|Tatoo+Tatoo que eu vou fazer

Eae gente ,tudo bem com vocês? espero que sim.
Hoje eu vim partilhar com vocês minha nova paixão que é tatuagem.Pra quem não sabe eu vou ganhar uma de presente da minha prima, a um tempinho ai a gente queria fazer uma juntas para simbolizar nossa amizade dai passou o tempo e eu já tinha até esquecido, e quando chegou 12 de agosto  que foi meu aniversário eeeh parabéns pra mim obrigada,ela decidiu me dar a tatuagem que tanto queria de presente.
Então pra você que planeja também algum dia fazer tatuagem vou deixa umas inspirações para vocês e é claro amostrar a tatuagem que eu vou fazer.






















A imagem abaixo é a tatuagem que eu e minha prima vamos fazer, só que no lugar de Freedom vai ser Faith eu não achei fotos de tatuagem desse jeito eu vi essa imagem e gostei e quero ela como tatuagem a tradução das palavras é Fé+Esperança+Amor  <3.É isso espero que tenham gostado em breve amostro vocês como ficou minha tatuagem bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa