sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Batom matte natura aquarela | Resenha .

Eae gente , como estão? c:
Hoje o post como podem ver é de resenha (kk), amo fazer resenha , compartilhar minha opinião com vocês , espero que compartilhem comigo também pelos comentários c: em fim vamos a resenha .




Batom matte natura da linha aquarela , ele custou R$19,00 , a cor é vermelho ''2' , ele contem fps 10 , e 3,5 gramas .

A cor é bonita porem não tão forte , a duração é boa mais ele não tem um efeito literalmente matte , ele chega ate ser um pouco cremoso ele não seca muito na boca como outros batons matte , em fim eu gostei muito dele embora não tenho o efeito 100% matte a cor é muito bonita ele é um dos meus batons prediletos c:

É isso peoples of my heart  rss , super recomendo ele e espero que tenham gostado da resenha e que de alguma forma tenha tirado alguma dúvida que vocês tinham sobre o produto , ate o próximo post :* .







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa